Posts Tagged ‘oi?’

oi, você quer me ver na cam?

08/05/2010

Para a infelicidade de vocês eu voltei, n tenho nd interessante, e que faça vocês rirem, então resolvi postar sobre os acontecimentos agora chega , vamos direto a o assunto n

assunto kd?

um dia tava eu como todo dia andando com pessoas que n vem ao caso, eu fiquei sabendo de uma foto de uma garota limd e maravilhosa -nnnnn
pouco tempo dps, eu recebo essa foto em meu computador, morri de rir e de vergonha também, ela era minha ex-namorada infelizmente, N POSSO DIZER NOME, POR A IMAGEM ND QUE INFORME QUEM É ELA, PQ AGORA TUDO ESSA GENTE DIZ QUE ESTÃO FAZENDO USO INDEVIDO DA IMAGEM kkk
a foto virou emoction fulana1 fulana2
NGM MAIS QUIZ ANDAR COM ELA NA ESCOLA, TAMBÉM MT ARROMBADINHA A COITADA kk, n estou difamando ngm, só estou dizendo a mais pura verdade.

UMAS MININAS GEMEAS FORAM UMA DAS UNICAS QUE ANDARAM COM ELA, elas me confessaram estar andando com ela por causa que o pastor da igreja pediu a elas que n deixassem a FULANA só, po n me levem a mal mas a igreja esta sendo mt boazinha com essa DEVASSA.
vou colocar o bloco dela na avenida para que vocês meus migs entandam melhor!

BLOCO DE FULANA:

Nome: Fulana…
idade: 14, irá fazer 15 em setembro
conhecida: A garota neta da veeia que faz blusa pra escola, que sonha ser popular e faz de tudo pra realizar o seu sonho, interesseira, uma cobra, pirainha, dadera, favelada, gosta de funk, namora mais de tres garotos por semana, entre outras coisas.

meus migs, espero que tenham sonhos eroticos com a mina da cam, mt deliciosa ela nnn
n posso por foto, se n é capaz dela me processar ‘-‘
lambam os mamilos murchos da mina da cam kk

oi, você quer me ver ?

bjs, quem quizer eu ligo a cam dps e mostro minhas partes, já que ta na moda.

Anúncios

bulbsaur eu escolho vc

17/02/2010

obs: so novo por aqui?

af gente vo começa falando já ;quem é religioso pode me odiar já pq meu pior inimigo é jesus fucking christ, sim, jesus fucking christ ~~

me amém s2 ~~aff

e ja aviso quem nao gosta de pokemon: vai toma no cu? )):

Existem duas coisas que NÃO SUPORTO:

1) Vampiros

2) Digimon né aff

3 bonus track( a manipulação pré capitalista que os trabalhadores honrados da rede de televisão rede globo fazem sobre a população não bem qualificada brasileira [you all everybody] que acredita que a elenita realmente tinha chances de sair na playboy af?

4 nao tem

Vamos falar sobre vampiros

Vampiros já foram legais? Edward Cullen responde: we are the bad guys af vampiro sempre foi uma ideia meio tosca, vamos a sua definição né pra quem não sabe entender? Vampiros são seres noturnos (n gostam da luz do sol pq queimam e morrem, menos na cabeça das escritoras romanticas = stephenie meyer?), podem virar morcego, precisam de sangue pra viver *poin* e morrem com um graveto enfiado no coração.

Eu sobre vampiros: Um bando de idiota albino/com alergia a luz que cria morcegos. -Mas pq bebem sangue???? – porque são gótico e gostam de coisas nojenta aff e me diz QUEM NAO MORRE COM UMA TORA ENFIADA NO CORAÇÃO?

Aí pra piorar a situação e me provar que vampiros NÃO SÃO GÓTICOS DESOCUPADOS uma menininha americana ou canadense aff td mesma coisa? resolve jogar purpurina neles e passar protetor solar aff vamos falar sobre digimon? -n

pausa no post pq fiquei tonto assistindo o cara girando no snowboard dele nas olimpiadas de inverno [pause]

oi voltei vomitei um pouc melhorei? deixa eu me apresenta: meu nome é rafael potter moro debaixo da escada da casa dos meus tios pq meus pais foram assassinads pela bruxa malvada ))): daí estudo na escola de magia e bruxaria de hogwarts, não pegava ninguém até que uma aranha me picou e eu virei um super heroi

esse n so eu né pqp

agora vcs me dao licença pq vo come pra fica fortinho e combater as forças do mal = Jay fucking Christ )):

se vc gostou de mim me segue no twitter ~~se vc n gosto me segue também pq né

e eu tenho um blog solo onde sou um pouquinho mais sério e respeito pontuação etc

deixo a seguinte refelxoa

bella é comida e não amiga, digo...

obs: SUZANA EU QUERO MINHA CABEÇA NUM CORPO DE ZEBRA ))):