Archive for the ‘qmerda’ Category

mudaram as estaçoes, nada mudou

14/02/2012

oie voces

como estao? bom.. hoje é segunda, tinha nada pra fazer mesmo resolvi vir postar! Contarei minhas peripecias dominicais pro6 MAS ANTES ces viram que a Whitney Houston morreu? ): triste né ~tudo bem que eu so conhecia I will always love you mas n deixa de ser triste ):
MAS VOLTEMOS ~
estava eu toda pimpona, sem rumo, passeando por minha rua QUANDO de repente me deparo com..um cachorro pulando… um muro (!!) e eu toda orgulhosa pq Dolly aprendeu a pular a ~barreira~ que minha mae coloca pra ela nao ir pra cozinha *burlando o sistema like a boss*

ENFIM

mudando de assunto rs
ai socorrr, adivinha quem tava ontem no SBT? Ele… o karma desse blog… INRI CRISTO! ~NAAAO!~

poisé caro amigo telespecINTERNAUTA!

ele e suas fieis seguidoras no programa do silvio santos (nao me julguem, minha irma que tava vendo rs). Poisé, já nao bastava as donzelas serem esquisitinhas, tinham que ser burras ? porra meu… eis o motivo desse rancor:
-Nós somos vegetarianas Silvio rsrsrsrsr
-Ah é? Entao vcs n comem carne?
-Só peixe rsrsrs
GEN-TE?

E o Silvio ainda dá o premio pra isso…CARA… 2 mil(!!)
tinha uma mulher que desenhava com as 2 (DUAS) maos e ganhou só 700… aff
(só vi essa merda pq tava sem internet hein… sem bullying pls)

Posso falar?

perdi a esperança na raça humana

me segue ;*

~Le infantilidade

25/09/2011

as vezes fico pensando como sou infantil, lastimável

Ahhhh que se foda, nun vô pegar mesmo, shuashuashua…

TOPE T3M

03/08/2010
AE, VO FAZE 1 TOPE TEM ( TOP 10 PRA QUEM N MANJA) DAS FRASES Q MARCARO OS AMIDOS ADOLESÇENTES.
A COMECAR PELA POSICAO NUMERO 10
10: TINHA QUE SER O CHAVES DINOVO!
9: EI CARA, VOCE GOSTA DE PIPOCA?
8: OQ Q HÁ VELHINHO ?
7: SE O PICA PAU TIVESSE DENUNSIADO PRA POLICIA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!
6: ÉRR… INTERNET
6: CALABOCA PALHACO QUE EU SEI OQ EU FAÇO
4: QUE VELHA SAFADA!!!!
3: LIIINDO, UMA GRACIIINHA
2: A REGRA É CLARA!
1: QUEM DE VOCES AI, QUE É CASADO, QUE NUNCA ATÉ SAIU NA MAO COM A MULHER?
AF QUEM SAO VO6 PRA ME CRITIKR

DENUNSIA

26/05/2010

gente, o moso da internet a cabo fico bolado comigo só pq nao paguei a conta,dai ele foi la em casa cheio da razao e corto minha net, QUE SINICO, INSOLENTE ! apartir de entao eu to vendo todas as novelas da globo, vejo os programa ruim da mtv tb, e vejo os programas boms tb né.

acabou que isso foi bom, pq eu to dormindo cedao, antes eu durmia 2 e meia 3 hora da manha agora to durmindo 10 e 30, to igual velho, vejo minha novela e vodurmir HAUERHEURH

mas ainda acho isso uma puta falta de sacanagem (:

BE DA IBAGEMS, EU QUERO IBAGEMS

kbo o post ._.

quadradinho sedutor

22/05/2010

Greenpeace BlackPixel instalem e fiquem tão seduzidos quanto eu *-*

O planeta agradece !

o planeta é amico não comida

esse post n foi patrocinado re, bjs nimdos

boa notie gentem

10/05/2010

gente, vo falar hoje sobre consumismo, ontem foi dia das maes, segunda maior data pra copmrar do calendario brasileiro, só perde pro natal.

ai vai todo mundo la compra os presentes pra mamae, os pais tb pra agradar suas esposas e obrigam seus filhos a comprarem tb e tal, akela felicidade toda.

mas ae passam-se 3 meses, e vem o dia dos pais ._.

levando em consideração que os pais que trabalham, como as maes e filhos vao comprar presente pro seus pais sendo qeu quem da o dinheiro é ele. _.

Dialogo entre pai e filho:

filho: paie, me da dinhero ?

pai: pra que filho?

Filho: pra eu compra umas coisa que eu to precisando!

pai: mas se eu te dou tudo que voce precisa, pq eu tenho que te dar dinheiro.?

filho: a pai…. é…. pq…. pq eu quero comprar uma Mochila (?)!

pai: ta filho, amanha agente vai no xopin comprar sua mochila!

filho: mas paaaiii, eu qeuro ir sozin no xopi

pai: PQ ? VOCE TEM VERGONHA DO SEU PAI É? PORRA!

filho: naao pai, pq eu quero ir sozinho!

pai: aé? intao vai sozinho pro seu quarto e fica de castigo pelo resto do mes!

filho: PORRA PAI, EU QUERIA COMPRA UM PRESENTE PRA VOCE DE DIA DOS PAIS :3!

PAI: INTAO VOCE TAVA MENTINDO PRA MIM SEU PIVETE?

FILHO: PORRA PAI VAI TOMA NO CU!

PAI: COME QUE É MULEQUE? VOCE TA DE 3 MESES DE CASTIGO APARTIR DE AGORA! SEM TV, XBOX, IR PRA RUA, E SEM COMPUTADOR!

filho: mas paaaiiii..

pai: PAAI O CACETE DESGRACA, E DESLIGA ESSA MERDA AGORA!

FILHO: mas eu to postando no blog aki pai! pera um pokim

pai: vo conta ate 3. 1…. 2….

filho: mas paaiiiii

pai: 3! nao desligo? vo puxar a tomad