Arquivo por Autor

mudaram as estaçoes, nada mudou

14/02/2012

oie voces

como estao? bom.. hoje é segunda, tinha nada pra fazer mesmo resolvi vir postar! Contarei minhas peripecias dominicais pro6 MAS ANTES ces viram que a Whitney Houston morreu? ): triste né ~tudo bem que eu so conhecia I will always love you mas n deixa de ser triste ):
MAS VOLTEMOS ~
estava eu toda pimpona, sem rumo, passeando por minha rua QUANDO de repente me deparo com..um cachorro pulando… um muro (!!) e eu toda orgulhosa pq Dolly aprendeu a pular a ~barreira~ que minha mae coloca pra ela nao ir pra cozinha *burlando o sistema like a boss*

ENFIM

mudando de assunto rs
ai socorrr, adivinha quem tava ontem no SBT? Ele… o karma desse blog… INRI CRISTO! ~NAAAO!~

poisé caro amigo telespecINTERNAUTA!

ele e suas fieis seguidoras no programa do silvio santos (nao me julguem, minha irma que tava vendo rs). Poisé, já nao bastava as donzelas serem esquisitinhas, tinham que ser burras ? porra meu… eis o motivo desse rancor:
-Nós somos vegetarianas Silvio rsrsrsrsr
-Ah é? Entao vcs n comem carne?
-Só peixe rsrsrs
GEN-TE?

E o Silvio ainda dá o premio pra isso…CARA… 2 mil(!!)
tinha uma mulher que desenhava com as 2 (DUAS) maos e ganhou só 700… aff
(só vi essa merda pq tava sem internet hein… sem bullying pls)

Posso falar?

perdi a esperança na raça humana

me segue ;*

aproveitando as férias ~ like a boss~

22/01/2012

eae galerinha ~vida loka ~ tudo na vibe? faz tempo que nao posto e confesso que já tinha perdido a esperança de escrever novamente MAS CÁ ESTOY YO e vamos ao que interessa…
depois de um ano conturbado e algumas decepçoes, quero começar esse ano bem e pretendo relatar novos acontecimentos aqui no blog pra vocês!
Passei no vestibular e irei pra faculdade!~ zootecnia ~ Vou morar em outra cidade e provavelmente, terei novas histórias.
Não tinha um post hoje kkk entrei no blog sem querer e resolvi escrever…
Já que estamos de férias, vou postar o que ando fazendo kkkk
UNHAS! Espero que gostem… Lembrando que essas unhas fui eu quem fiz.

Pokémon nails! (mão esquerda)

(mão direita)

Sunset nails

nyan cat nails *-*

ladybug nails (em homenagem a loja Hey, LadyBug!)

moustache nails

xmas nails

tiger nails

hamtaro nails

hamtaro nails (polegar) hamtaro e bijou ❤

Eae, curtiram? espero que simmmm!
O cordão amortentia que estou segurando em uma das fotos é da Hey, Ladybug!
siga-me e beijos :*

seduso muito ne *-*

22/07/2010

oooooooooooi amores,

nao deshem de me amar *-*

como vão as coisas? muuito tempo sem postar, o mofo se impregnando, a poeira se alastrando but I’M BACK! E voltei com força total *espero*, jogando naftalina pra que tudo volte a ser como antes, tentar restabelecer o ânimo que tinhamos quando começamos o blog, sem mais delongas VAMOS AO POST *tchaaaaan*

zemti, como nao é mais surpresa pra ninguem, eu nunca tenho nada pra postar, mas hoje graças a deus , uma pessoa iluminada retornou das trevas pra me assombrar, ninguém mais ninguém menos que quem ? quem ? QUEM SUUUUUU? ELE : Marcos vinicius ):

Tava revendo meus arquivos e encontrei um print de meses atrás com uma conversa nossa e resolvi compartilhar com vocês, migs.

cliquem para ver maior

GENTE?

kkkk, não tinha pauta, não me julguem ):

depois disso, ele me chamou pra ir em um churrasco na rádio daqui kkkk, porque o pai dele trabalha lá e tal, tadinho :\

sou vegetariana, dispenso. Agora não falo muito com ele, só as vezes kkk, e tenho 16 whatever.

espero que gostem *se ainda tiver alguém lendo* e em breve estarei de volta aeaeea

bgs lindos

quadradinho sedutor

22/05/2010

Greenpeace BlackPixel instalem e fiquem tão seduzidos quanto eu *-*

O planeta agradece !

o planeta é amico não comida

esse post n foi patrocinado re, bjs nimdos

vendo familha, aseito mercado pago

07/05/2010

amicossss, quanto tempo nao me apedrejem, pois estou de novo aqui postando pra alegria de todos weeee -n

Como ta chegando o dia das mams, vo postar sobre familha. não posto só em datas comemorativas ok E como familia é algo que todo mundo tem, menos os orfeus, se fodem ae troxas sabemos da sorte ou n de termos uma.

vem comigo

****os tipos de familha****

fat family

Familha americana~

integrantes: Pai, um homem geralmente gordo e aposentado que trabalhou a vida toda pra ter uma situação economica razoavel, tem grande chance de ter infarto devido ao sedentarismo e os quilos a mais.

Mãe, dona de casa, que sempre viveu as custas do marido e se ele der infarto só sobreviverá vendendo os eletrodomesticos que ainda a restam.

Filhos: um adolescente que finge ir bem na escola, pra ganhar mesada, só que na verdade ta indo mal pra cacete e gastando o dinhero com drogas e bebida.

o mais novo, que é pago pra vigiar o irmao, que por sua vez o paga pra calar a porra da boca.

*-*

Familia Brasileira parte I

integrantes: Pai, trabalha o dia todo, sai cedo e volta tarde, come fora, nao tem muito contato com os filhos alguns levam marmita, mas sao excessao.

Mãe, trabalha o dia todo também, come fora, ou em casa, não liga muito pros filhos, mas cobra do mesmo jeito, fingindo ser uma mam exemplar. -q

filhos: um nerd que mora no computador, jogando ragnarok online, não levanta nem pra ir ao banheiro, ja senta em um balde. banho é algo desconhecido, religiao: punheta.

adolescente revoltada (o) por falta de atençao, só quer ser compreendida e ouvida, já que os pais não sao presentes, vão os amigos mesmo. Grande tendencia a depressao, por isso criou um blog *eu* junto com otros adolescentes revolts. kkk nenhuma semelhança ok

favela orgulho e laser

Famila Brasileira parte II (dos)

integrantes: Em casos raros aparecem pais;  homem vagabundo, desempregado e bebado e/ou sherado. Quando começa a traficar vai preso, e somem do mesmo jeito.

Mam, puat que engravidou de um traficante so pra ter mais chances de sobrevivencia. vive de bicos, lavando, passando, matando limpando, vendendo o cabelo pra comprar pao pras criansa.

filios: sao muiiiitos, quanto mais pobres mais filhos tem. falta de televisão dá nisso. Geralmente sao criansas piolhentas, barrigudinhos vermes, oi, dansam hip hop, funk etc , sao vida loka e quando crescem um pouco, vão pro semáforo fazer malabaris, vender balas, vender maconhacalmantes pro stress da cidade grande rsrsrs -n ou trabalhar na comunidade, de fogueteiro

samus filises rsrsrsrrs

sogra, cunhado, tio, tia, prima piriguetchy tambem se encaixam nessa categoria.

que vida boa, sapo caiu na lagoa *--*

Familia felis

Isto non ecziste! NAAO MESMO, o maximo qe vs conseguirá é

isso aqui

ou

isso hihihi

kekekekekke

é a vida gemti ):

beigos galere sigao me os bonssss :*

reflitam

01/04/2010

oie limdos *-*

to postand perto da pascoa e nada melhor do que falar da mesma *-*

Vei, a páscoa é uma celebração da ressureiçao de Cristo, nao inri, mas Cristo mesmo ok. Mas erroneamente alguns asham que é o nascimento dos coelio, ne pke sai coelho ate da puta qe paril kkk.

e o bom da pascoa, que é comer chocolate ate entrar em coma, kd? era oqe eu devia estar fasendo, mas n, to aqui  ):

por iso menhamem ok

kkk esa merd

vei , entao aqui vai um video pra entra no clima da pascoa, pra desperta o amo nos corasos dos namorados e dos amantes dese mundao do dels *-*

e aqui a letra pra voses cantare juntos ne , pras namorada, namorado, pai mai, avo , pra toda familia

te amo mais tu me fudeu
gorila e preto

Te amo mais tu me fudeu
Te amo mais tu me fudeu
Você quebrou meu carro
Destruiu meu carro
Mesmo assim eu te amo

Gente o amor é igual capim
Você planta ele cresce
Depois vem uma vaca vem e
Come tudo..mulheres amo vocês

Te amo mais tu me fudeu
Te amo mais tu me fudeu
Você quebrou meu carro
Destruiu meu carro
Mesmo assim eu te amo

Eu estava na balada
Curtindo a vontade
Você veio na maior
Me mandou tomar no cú
Mais eu não ligo
Porque eu te amo
(eu te amo)

Te chamam é de puta
Vadia,prostituta,piranha
Você é uma cachorra
Que trabalha na zona
Mais eu não ligo
Porque eu te amo

Você deu pro meu pai
Você so me trai
Pede dinheiro demais
E isso não se faz
Oh que dó mais mesmo assim
Eu te amo..

Te amo mais tu me fudeu
Te amo mais tu me fudeu
Você quebrou meu carro
Destruiu meu carro
Mesmo assim eu te amo

Te amo mais tu me fudeu
Te amo mais tu me fudeu
Você quebrou meu carro
Destruiu meu carro
Mesmo assim eu te amo

O negócio é o seguinte
Tem mulheres que a gente
Perde a casa perde a guarda do filho
Tem mulher que não valhe nada
Mais tem mulher que vale muita coisa
E a gente não vive sem elas..por isso
Mulheres eu amo vocês ..

kkk, beigos galere

felis pascoa D:

beigos extras p meua mo dany, leiam o blog dele *-*

entendendo Inri Cristo kk

12/03/2010

oi galero, tava sem assunto rsssssss, mas como meua mico cíde me deu sugestão pra post, vou faze-lo s2

ursinho pimpao -n

RSSS torind da foto D=

Inri Cristo

saudades do PUAI e da mai

kkk, ese homem belo e de semblante acolhedor -t , cujo nome original é Iuri Thais kk passou a ser shamado de Inri, quando recebeu um “sinal” de dels dizendo que ele, ninguém menos ninguém mais que ele -q era reencarnaçao do nosso senhor nao de todos, né walke, mas de alguns kkk brimk.

so bonito?

Contudo Inri Cristo é rejeitado pela mídia e populaçao em geral, shegando ao ponto de alguns o considerarem como uma piada. Outros, talvez por sua aparencia e vestes peculiares, shegam a compara-lo a um humorista, considerando “Inri Cristo” um personagem.

perdoai vos PUAI, porque nao sabem oque falam kk

Inri tambem faz milagres, confira

PUAI, cura essa pecadora hmmmmmmm pppporrque ela tem feeé hmm vai a tua boqFÉ TE SALVOU KK

kkkkk, agora na integra coonfira o video de suas discipulas -q

*pra vose ai do estrangeiro, o video tem legenda, DIVIRTASE kkkkkkkk

beigos amoras ;*

post inutil, bjs

25/02/2010

shega batendo peitiinho, shega batendo peitinho, bata bata bata bata bata, peitiiinho *-*

peitcheeeeenho aeaeae q

oi amoras, que saudade ): ou n kk brimk tava s, mas tava sem assunto af?

vei hoje vim mostrar lhes um video que meua mico matheus me incentivou a postar -q entao, sem mais delongas lá vai.

ainda n kkk surprise

agora s

auto confiança em si mesmo kk esa merda

vei isae, o importante é confiar si mesmo, pois se vs confia em si mesmo, o mundo n precisa confiar em vs porque vs ja confia e vs se basta e se completa *-* kk af qeqe eu to falano ? keals4 d]ASD,FMASDM M ~

VEI ISAE, vo sair amo vses?

sigao me

bgsmiu ?

mesheu no meu jogo me sheu comigo ?

11/02/2010

veeeeeeei quanto tempo ne galere, mil perdoes?

tudo bein tesouros?

kkk, espero que s. MAS NEM TODOS. e o assunto de hoje é exatamente isso. Vei to com mt mt mt mt mt mt odio no corasoa?

Mas pke su ?PKE eu tava la jogando e alguem me atrapalhou. Mas vou comesar do comeso.

clique aqui e sente so o drama colega

assim que tudo comesou. Minha historia de vida com ese ser shamado Marcos Vinicius, ah e deishei o msn dele pra quem quiser add, adicione ele é muito legal ok kkkkkk -n

vei, como voses leram ou n eu aguentei ele mt mt mt tempo. Entre assuntos diversos, se destacaram Jaspion kkkkk, gente quem lembra diso? quem enfia isso na cabesa de uma criansa de 10 anos? gente? e tambem colheita feliz. kkkk af? eu jogo , n me julguem. Mas o pior nao foi isso. Ele conseguiu tirar a minha pasiensia. ai dels, eu tava jogando felis tranquila serelepe e vensendo *-*, quando a tela para e nao consigo movimentar as pesas D= , e fico desesperate housewives gente? ai de repente vejo que nao foi minha culpa, mas sim de uma pesoa shamada MARCO VINISIUS AF? veeeei

MORA FDP DE UMA FIGA! b0|@d0n@

e vose que ta ashando que sou uma cruel por fazer iso com ele, veja oqe exatamente me aconteceu

FUUUUUUUUUUUUUUUU

msn ta ae p quem quiser adicionar ok, o orkut adicionem tambem ok

beigos gente amo voses ;*

meu orkut, formspring e twito do blog vs encontra no google kekke brimk

Solidariedade, a gente vê por aqui *ou nao*

05/02/2010

Oe coisas mais ricas da mam -S

tudo bom co voses ?

Bom, depois de algum tempo sem postar, estou aqui novamente para a alegria da naçao -n

Hoje vou postar sobre a teve globo,- essa emissora que muito entrete aqueles que nao tem nada melhor pra ver teve a cabo, ou privada -q.- Mais necessariamente, dos atores globais. VEM COMIGO kk sempre quis dize isso af

teve grob

teve grob

Os atores globais sao alvos de polemicas e escandalos assim como qualquer outros atores, mas sao omitidos pelo meio televisico global ne, nao sao bobos nem nada. Algumas polemicas envolvendo atores globais, joga na tela:

to gato?

O ex ator da série Malhação, Charles Paravento Paraventi, foi flagrado por policiais com tres troxinha de maconha. Ele estava acompanhado de Yara Batista, sua assessora, com quem a policia encontrou quatro papelotes de cocaína.

Sim caro amico, esse é aquele alok, o Afranio de Maliasao D: . Que feio, que exemplo pra humanidade vose dá Afranio ?

marcelo é o caralho, meu nome agora é zé pequeno

Agora é a vez do Marcelo, admirado por poucos, fofocado por muitos. Pra quem n sabe o ator global foi preso, por portar 97 gramas de maconha. DORGAS MANO, SAIA DESA

mam, pai, iso é mentira, ela era identica a uma mulher D: kkk

O ator Romulo Arantes Neto, que atuava em malhaçao, foi acusado de agressao e roubo a travestis.

Romulo disse que estava com dois amigos, entre eles o ator Lui Mendes, quando resolveram esticar a noite. Eles encontraram Fabiana , e a contrataram junto com outros dois travestis para ir ao motel. Ele disse que elas eram lindas, iguais a uma mulher. A-HAN seei kkkkkk

oi amiguinho caozinho xuxo kkkk af

pra quem n sabe, essa dae é uma das mais polemicas, A RAINHA da polemica. Ma porque tia su ? vs deve estar se perguntano ne amico ?! vejamos pke:

1) Xuxa fez o filme Amor Estranho Amor (1982), em que protagoniza cenas eróticas com um menino que na época tinha treze anos de idade.

2) Xuxa supostamente fez pacto com o demo D:

P.S.: (nao consegui por o video pois nao ashei no youtube ou outros meios aceitos ): )

3) Voce nao merece falar comigo nem com meu anjo ):

kkk af, tava sem ideias p posts decentes, me perdoem e me amem