tédio a la carte também é cultura -t

by

Sim, migs. As aulas estão de volta,  todo mundo tá feliz e saltitamte -n  okn.

aí você me pergunta: O que escola tem a ver com cultura?

e eu respondo: tudo colegs. Vou dar dicas de livros, *-* (nada de crepúsculo, fato)  Esses livros vão servir pra deixar seus dias entediantes de aulas mais, digamos ~~interessante~~ . Selecionei uns aqui, espero que gostem.

O Ladrão de Raios

 

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses. 

Gossip Girl

 

é uma coleção na verdade, mas tudo bem.

São dividos em 11 livros, esses são:

01 As delícias da fofoca;
02 Você sabe que me ama;
03 Eu quero tudo! ;
04 Eu mereço! ;
05 Do jeito que eu gosto;
06 É você que eu quero;
07 Ninguém faz melhor;
08 Nunca mais;
09 Vai sonhando;
10 Eu não mentiria pra você;
11 Não me esqueça;

Sinopse: Quer saber um segredo?
Um segredo bem picante?
Não é preciso ir muito longe, basta conferir as últimas mensagens disponíveis no blog mais famoso de Manhattan, o Gossip Girl. O site se mantém atualizado com o dia a dia dos filhos adolescentes da elite da cidade, seja na escola, seja nas ruas ou mesmo nas mais escusas e decadentes festas. E também com a explosiva amizade entre Serena e Blair, o romance insipiente entre Dan e Serena, o conto de fadas vivido por Nate e Blair (ou não?), esquemas de Chuck e a iniciação de Jenny nesta glamourosa vida. Leia GG e saiba de tudo.

 

Formaturas         Infernais

Eu li esse livro em um dia, bjs

 

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte .

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

O Caçador de Pipas

Este é um romance emocionante, envolvente, que nos cativa logo nas primeiras páginas. , “O Caçador de Pipas” é uma narrativa insólita e eloqüente sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre os seres humanos e seus deuses, entre os homens e sua pátria. Uma história de amizade e traição, que nos leva dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje. Amir e Hassan cresceram juntos, exatamente como seus pais. Apesar de serem de etnias, sociedades e religiões diferentes, Amir e Hassan tiveram uma infância em comum, com brincadeiras, filmes e personagens. O laço que os une é muito forte: mamaram do mesmo leite, e apenas depois de muitos anos Amir pôde sentir o poder dessa relação. Amir nunca foi o mais bravo ou nobre, ao contrário de Hassan, conhecido por sua coragem e dignidade. Hassan, que não sabia ler nem escrever, era muitas vezes o mais sábio, com uma aguda percepção dos acontecimentos e dos sentimentos das pessoas. E foi esse mesmo Hassan que decidiu que Amir seria, durante a batalha da pipa azul, uma pipa que mudaria o destino de todos…
Este romance já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, só nos EUA, está há um ano nas mais importantes listas de mais vendidos do mercado americano e da Europa e já é considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos

é realmente muito bom, eu recomendo ;*

 

 bjs.

TioDudss

 

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “tédio a la carte também é cultura -t”

  1. Suzana Fonseca Says:

    me empresta formaturas infernais guei ):

  2. tduds Says:

    ok, vou emprestar. :}

  3. Nam tính Says:

    An intriguing discussion is definitely worth comment. I do think that you should
    write more on this topic, it might not be a taboo
    matter but typically folks don’t speak about such subjects.
    To the next! Cheers!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: